sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Nascem as gêmeas de Giovanna Antonelli

Nasceram nesta sexta-feira (8), no hospital Perinatal, localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, as gêmeas da atriz Geovanna Antonelli, as meninas devem se chamar Antonia e Sofia.
As gêmeas de Antonelli chegaram ao mundo de parto cesariana, segundo informou a acessoria de imprensa da atriz. Ela esperou quase 39 semanas de gravidez na esperança de ter parto normal, mas não foi possível.
Os bebês são univitelinos, o que significa que o óvulo foi produzido e fecundado por um só espermatozóide, que resultou em gêmeos idênticos e do mesmo sexo.
Fruto do seu relacionamento com o diretor da TV Globo, Leonardo Nogueira, as meninas serão as caçulinhas de Giovanna, que já é mãe de Pietro, de quatro anos, com o ator Murilo Benicio, com quem foi casada durante dois anos.
Giovanna não quiz saber de fazer repouso durante a gestação. Mesmo aos nove meses, ela circulava por vários eventos e lugares, e sempre procurou levar uma vida normal.
De acordo com a coluna "Retrato da Vida" do jornal carioca, a atriz e amiga de Giovanna , Claudia Jimenez, será uma das madrinhas das bebês. O irmãosinho Pietro também compareceu a maternidade aconpanhado do papai Murilo Benicio, ex de Antonelli. Quem também compareceu para visitar as meninas foram os atores Fernanda Rodrigues e Eri Johnson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário