sexta-feira, 12 de março de 2010

Amy Winehouse faz parceria com loja de roupas britânica

A tradicional grife britânica “Fred Perry” assinou contrato com Amy Winehouse para a produção de uma linha de roupas com a assinatura da cantora. Na coleção, estão camisas e jaquetas no estilo “sexy e esperto” da artista, como a loja define as peças. No Brasil, itens da marca são encontrados na paulista Villa Daslu. No momento, além de atacar de estilista, Amy prepara o terceiro álbum inédito de sua carreira.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Black Eyed Peas pode fazer seis shows no Brasil em junho deste ano

Parece que o Brasil receberá mais astros internacionais. O Black Eyed Peas deve vir ao país para uma série de seis shows que podem acontecer durante o mês de junho em Porto Alegre, Salvador, São Paulo, Goiânia, Rio de Janeiro e Manaus.
A informação foi divulgada pelo Grupo Alexandre Camargo, que negocia a vinda de
Fergie e cia ao país. De acordo com a produtora aindam restam alguns acertos de contrato para a confirmação oficial dos shows.

Suposto novo CD de Rihanna já pode ser comprado em loja francesa

A loja francesa FNAC disponibilizou seu site a pré-venda do que pode ser o próximo disco de Rihanna.
O disco leva o mesmo nome de uma música da cantora que vazou na internet ano passado: "Sexuality". A loja diz que o lançamento do disco está previsto para o dia 28 de abril de 2010.
Rihanna e sua gravadora ainda não confirmaram o novo disco. A música "Sexuality"

Miley Cyrus quer dar um tempo com a música após seu próximo disco

Miley Cyrus e seu namorado, Liam Hemsworth, estampam a capa da revista Teen Vogue deste mês e divulgam o filme que fizeram juntos, "A Última Música". Entre suas declarações, Miley contou que pode largar a música por um tempo e que não se sente inspirada com o que canta ultimamente.

"Quanto mais faço músicas que não me inspiram de verdade, mais me sinto como se estivesse me misturando com todo mundo. Então depois deste disco eu darei um tempo", revelou a cantora de 17 anos.

terça-feira, 9 de março de 2010

Kesha lança sua nova musica "Blah Blah Blah".


Depois de estourar nas paradas com a música Tik Tok, Kesha lança mais uma música de trabalho do disco “Animal”.
Blah Blah Blah, nome da nova faixa, fala sobre o tipo de homem que a cantora detesta: aqueles que falam demais e fazem pouco.
A música também já ganhou clipe, e vale comentar que é super sensual e cômico... Nas cenas, a artista aparece numa balada dispensando vários pretendentes.

Lady Gaga anucia show no Brasil

Sensação da música atual, Lady Gaga fará seu primeiro show no Brasil muito em breve. Ela afirmou em entrevista ao jornal “O Globo” que a turnê de seu novo álbum vai passar por aqui.