sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Caroline se prepara para dirigir o primeiro Curta

A atriz Caroline, que interpreta a estudante de moda Madu, em Ti-ti-ti esteve nesta quinta-feira na inauguração da loja Aghata, de moda feminina, no shopping Rio Sul, no Rio de Janeiro.
Ela contou ao site da Contigo, que com um ritimo mais tranquilo de gravações ela está podendo se dedicar mais à faculdade de teatro, coisa que ela não podia fazer em "Malhação" visto que as cenas eram gravadas de segunda a sexta. Ela também falou que no momento também está se dedicando a projetos próprios.
Caroline chegou a cursar jornalismo, mas abandonou o curso e diz que não pretende mais voltar.
"Resolvi estudar interpretação quando pisei novamente em um palco", contou também sobre a sua extreia na peça "Após a Chuva", que tem Antonio Pitanga no elenco.
Ela também está preparando um curta-metragem ao lado de amigos, que será voltado para o Youtube. "Não
dá pra ficar só com novelas. Eu amo Ti-ti-ti, mais preciso fazer algo meu também", revelou sobre o filme Amarellas, em que dois jovens entram em um carro, fugindo de um suposto fim do mundo.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Veja o Antes e o Depois de Dilma Roussef



"Uma imagem vale mais do que palavras", até nas campanhas eleitorais isso está presente. Já se foi o tempo em que os candidatos pensavam apenas em mostrar a sua plataforma política com grandes discursos ideológicos, hoje, a política também deu lugar as grandes imagens. Qualquer candidato que deseja ascender no ranking das eleições passa por um upgrade visual, com auxilio de personal stylists, cabeleireiros e até grandes estilistas.
Este é o caso de Dilma Roussef, candidata a presidência do Brasil e que, na última semana, apareceu em fotos divulgadas no twitter do estilista Alexandre Herchcovitch, envolvida por uma fita métrica com a qual o estilista tirava suas medidas. O estilista cuidará da produção da presidenciável durante a campanha, usando peças de sua própria marca e também de outros estilistas brasileiros.Além, dele, o cabeleireiro e maquiador Celso Kamura também foi chamado para cuidar do visual da candidata.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Cissa Guimarães volta a vida

Depois da tragédia que resultou na perda do filho Rafael, a atriz Cissa Guimarães volta aos palcos com a pessa "Doida e Santa" . A Atriz recebeu a visita da apresentadora Ana Maria braga que a entrevistou .
A apresentadora perguntou se ela poderia explicar a dor a qual sentia, ela respondeu:" Essa não tem explicação e não quero que ninguém tente sentir o que eu estou sentindo. É horrivel mas vou tentar mudar isso. Falou que talvez gargalhasse demais e tenha agora que prestar mais atenção em outras coisas.Que muitas vezes dava muita importância a coisas irrisorias.
" A passagem de Rafael só aconteceu para que eu possa   melhorar e eu vou melhorar, Como? eu não sei", disse.
Cissa contou que está fazendo terapia. para superar  este momento. " Eu aprendi a terapia do luto,  faz voce . aprender a lidar com coisas pontuais. Não é um dia após outro, mas sim um minuto após o outro.
Ela falou que a terapia ajuda a superar a perda de entes queridos.O unico sentido que uma dor dessas tem, é o de transformação. É usar isso para melhorar você com as outras pessoas, rever os seus valores e renascer.
Eu nunca mais serei aquela Cissa, disse.
Ana Maria ainda presenteou a atriz com uma imagem de Nossa Senhora.