quarta-feira, 17 de março de 2010

Black Eyed Peas será uma das atrações na abertura da Copa do Mundo


O show de abertura da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, contará com a presença de artistas como Shakira, Alicia Keys e o Black Eyed Peas, além de uma série de artistas africanos. A informação foi confirmada pela Fifa nesta quarta-feira (17).
Esta será a primeira Copa do Mundo realizada no continente Africano. A abertura do evento acontece no dia 10 de junho, um dia antes do início dos jogos, no principal estádio de Joanesburgo.
"Estamos emocionados em ter um show com tamanha magnitude e talentos performáticos para abrir as cortinas da primeira Copa do Mundo da Fifa na África", disse o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke. "É um atestado do poder universal e universalizador do futebol e da música", completou.
As entradas para o espetáculo custarão entre US$ 60 e US$ 160. Todos os lucros serão doados para a 20 Centre for 2010, instituição que investe em melhorias no continente africano através do futebol.

50 Cent aposta na dance music e no techno para seu próximo disco.

O rapper americano 50 cent resolveu ousar um pouco mais em seu novo disco, "Black Magic" (ainda sem data de lançamento), e contou que está usando influências da dance music e do techno em suas composições.
A mudança inesperada aconteceu depois que 50 Cent conheceu algumas boates europeias durante sua turnê pelo velho continente.
"A música que eles [da boate] estavam tocando antes de tocar minha composição era mais pra cima, mais dançante", conta 50 Cent. "Eu queria fazer uma música como aquela, então fui pro estúdio. Estava viajando com minha banda então levei eles pro estúdio e gravamos. [...] Estou animado. É uma vibração totalmente diferente", explica o artista em entrevista dada ao tabloide norueguês Verdens Gang.

Jessica Simpson estreia programa de TV com música inédita.

Jessica Simpson anda um pouco sumida da música mas trabalha em seu novo programa de TV chamado "The Price Of Beauty" ("o preço da beleza" em português), que estreou na tv americana nesta segunda-feira (15).
A cantora gravou uma nova música especialmente para servir como o tema do programa. A canção "Who We Are" larga a influência country que Jessica vinha trabalhando em suas últimas músicas e volta ao pop tradicional.
No programa, Jessica viaja pelo mundo para descobrir os padrões de beleza de cada região e as técnicas de estética utilizadas pelas pessoas. A cantora esteve no Brasil em novembro de 2009 e entrevistou a modelo Ângela Bismarchi, famosa pelas inúmeras cirurgias plásticas que já fez.

domingo, 14 de março de 2010

Veja Dakota Fanning e Kristen Stewart no novo clipe de "The Runaways"

Foi divulgado o clipe da música "Cherry Bomb", parte da trilha sonora do filme "The Runnaways". A música foi regravada com as vozes das atrizes Kristen Stewart e Dakota Fanning, que interpretam respectivamente a vocalista Cherie Currie e a guitarrista Joan Jett.
O filme biográfico conta a história da banda The Runaways, fundada em 1975 pela então adolescente de 17 anos Joan Jett. O roteiro foi parcialmente baseado na autobiografia da vocalista Cherrie Currie, intitulada "Neon Angel".
Kristen e Dakota também atuam juntas na saga "Crepúsculo".

"The Runaways" tem data de estreia prevista para o dia 9 de abril de 2010.

Chris Brown pede apoio aos fãs contra boicote de rádios americanas

O cantor de R&B Chris Brown afirma estar sofrendo boicote de algumas rádios norte-americanas que, segundo ele, não querem mais tocar suas músicas.
Desde o incidente onde Chris agrediu fisicamente sua ex-namorada, a cantora Rihanna, a imagem pública do rapaz de 20 anos ficou abalada.
Chris, que diz ter se tornado um "rapaz melhor" deixou nesta quarta-feira (10) uma mensagem de voz pedindo apoio para seus fãs no site SayNow.
"Vocês tem o poder para me trazer de volta", diz Brown. "Faço minha música para vocês, mas isso não será possível se eu não for relevante nas rádios. Não tem como ser um artista sem ter esse apoio".
O último álbum de Chris Brown, "Graffiti", foi lançado em 2009 e vendeu apenas 102 mil cópias na primeira semana. O número é baixo quando comparado com o antecessor "Exclusive", de 2007, que alcançou a marca de quase 300 mil cópias vendidas no mesmo período

Britney Spears pode visitar o Brasil em maio deste ano, diz jornal

Britney Spears pode voltar ao Brasil depois de nove anos sem pisar por aqui (a última vez foi no Rock In Rio 3, em 2001). Mas não será para cantar. A estrela pop deve ir à cidade maravilhosa gravar cenas de um seriado policial intitulado "Rio", do produtor americano Scott Steindorff.
A cantora deve chegar ao Rio em maio para filmar sua participação na série. As informações são da coluna Gente Boa, do jornal O Globo.A série "Rio!" conta a história de um detetive que vem investigar um crime no Brasil e decide ficar no país. Por enquanto não há canal nem data definida para a estreia do projeto.