segunda-feira, 29 de março de 2010

Sandy prepara o lançamento de seu primeiro trabalho solo para maio

A cantora Sandy está prestes a lançar seu primeiro disco solo, "Manuscrito", tão aguardado por seus fãs desde que desfez a dupla com seu irmão, Júnior, em 2007.
Sandy lançou também seu novo site oficial, onde posta pequenos vídeos falando sobre seu novo trabalho. Em um dos vídeos a cantora conta que o disco vem sendo composto há quase dois anos:
"É meu filho, que eu venho concebendo há praticamente dois anos. Estou numa fase da vida em que eu penso e vivo certas coisas e eu expresso essas coisas em música", disse.
Sandy também adotou um novo visual para sua fase solo, com o cabelo mais curto e o visual mais maduro.
O disco "Manuscrito" será lançado no dia 7 de maio e trará 13 músicas, todas compostas pela cantora de 27 anos.

Novo CD de Britney Spears pode sair em novembro, afirma compositora


 As especulações sobre o novo CD de Britney Spears continuam. Desta vez a compostora Nikesha Briscoe, compositora do sucesso "Womanizer", deu pistas sobre o próximo trabalho da princesinha do pop durante um videochat com fãs na madrugada desta sexta-feira (26).
De acordo com Nikesha o próximo CD de Britney sairá em novembro deste ano e será "mais urbano", menos parecido com "Circus" e "Blackout", os dois últimos álbuns da cantora, informa o site X-Britney.

Entre as demos a serem escolhidas para o novo disco está uma chamada "Tear This Club Up". Nikesha também falou sobre a convivência com Britney e afirma que a cantora é "amável, doce e humilde", e que realmente consegue cantar, baseada no que a compositora escutou durante as sessões de estúdio.

Os assessores de Britney Spears continuam em silêncio sobre o novo disco. Os primeiros boatos sugeriam que o próximo trabalho fosse lançado em maio. O produtor Jon Asher também deu algumas
pistas sobre a musicalidade do novo disco, que deve trazer participações de Darkchild e David Guetta.

Próximo CD do Evanescence sai em 2010 e terá influências eletrônicas

Os fãs do Evanescence já estão esperando um disco novo desde 2006, quando Amy Lee e cia lançaram "The Open Door". Desta vez a espera parece estar chegando ao fim, e Amy está animada: "Estou gravando o melhor álbum da minha vida".

A cantora deu uma entrevista à Billboard americana e revelou alguns detalhes sobre o próximo CD do grupo. Entre as pistas, Amy contou que a banda tem experimentado sons eletrônicos nas músicas.


"Há muita influência eletrônica - industrial é uma palavra melhor para isso", descreve Lee. Apesar das novas sonoridades, Amy garante que a isso não siginifica uma reinvenção do som do Evanescence.


"Não seria um disco do Evanescence se não soasse como o Evanescence", Amy explica. Entre as influências, a cantora cita o
Depeche Mode e a cantora Björk.

O novo disco do Evanescence ainda não tem nome definido. O primeiro single deve sair no inverno (verão no hemisfério norte). O disco completo só deve ficar pronto no final do ano, próximo à primavera (outono no hemisfério norte).

domingo, 28 de março de 2010

Fergie estará no próximo single de David Guetta, "Gettin' Over You"

Fergie é a nova aposta de David Guetta para seu próximo single, "Gettin' Over You". A nova música do DJ francês chega às lojas no dia 13 de abril e é um remix de "Gettin' Over", lançada em 2009 no CD "One Love". O cantor Chris Willis, que cantou na primeira versão da música, também estará no single junto da dupla de eletro LMFAO.
Guetta já trabalhou com Fergie antes, produzindo músicas do último disco do Black Eyed Peas, "The E.N.D.". Entre as músicas produzidas pelo DJ está o mega hit "I Gotta Feeling", que contém samples de "Love Is Gone", música que Guetta lançou em 2007.