quinta-feira, 29 de abril de 2010

Justin Bieber entra para a lista das pessoas mais bonitas do mundo

A revista americana People publicou uma prévia da ja tradicional lista anual das pessoas mais belas do mundo.
Entre nomes mais previsíveis, como as atrizes Julia Roberts e Scarlett Johansson, surpresas também surgem, como a indicação do adolescente de 16 anos
Justin Bieber ao ranking.

O segredo da beleza do rapaz? "Eu uso xampu, condicionador - o que tiver no hotel - e uso o secador nele", revela Justin, que garante não gastar mais do que cinco minutos por dia cuidando do cabelo.


Outra representante da música pop que entrou na lista é
Katy Perry, com seu visual "pin-up" que fez sucesso no lançamento de seu primeiro disco, "One Of The Boys", de 2008.

domingo, 25 de abril de 2010

Justin Bieber revela que tem planos de gravar um filme autobiográfico

Justin Bieber sequer alcançou a maioridade e já pensa em fazer um filme sobre sua vida.

O fenômeno musical,  que tem apenas 16 anos, disse em entrevista à revista "Teen Vogue" que já há planos de rodar um filme sobre a história de sua descoberta - impulsionada por seus vídeos amadores postados no YouTube - até o sucesso na carreira internacional.

"Como se fosse a minha versão de '8 Mile'", disse o cantor, citando o filme baseado na história de vida do rapper Eminem. "8 Mile - Rua das Ilusões" obteve sucesso de crítica e público e ganhou um Oscar na categoria de melhor canção original por "Lose Yourself".

Além de ter seu próprio filme, Justin também contou à revista que gostaria de encontrar e cantar com Stevie Wonder e também passear pela capital do Japão, Tóquio.

Green Day pode se apresentar no Brasil em outubro deste ano

O trio punk americano do Green Day fará shows no Brasil ainda em outubro deste ano. As informações foram divulgadas pela colunista Mônica Bérgamo, do jornal Folha de S. Paulo.

A banda já assinou o contrato que garante os shows no país, mas nenhum outro detalhe, como datas e preços, ainda foi revelado.


O Green Day trabalha atualmente na divulgação do disco "21st Century Breakdown", lançado em maio de 2009.


O último clipe da banda se chama "Last of The

Katy Perry confessa que não quer competir com Lady Gaga nas paradas

Katy Perry pode até tentar voltar às paradas com novas músicas, mas parece que a morena não quer saber de competição direta com o fenômeno pop Lady Gaga.

"Não há como competir. Não dá nem para tentar chegar perto do terreno dela, porque ela simplesmente vai te atropelar sem dó. Ela come, respira e vive disso, é algo imposível de copiar", disse a cantora em entrevista à revista Rolling Stone.


"É como se Lady Gaga não fosse uma pessoa, e sim uma criatura. Não existe mais esse conceito de ser isso ou auqilo, é tudo junto. As pessoas estão mais complexas, e Lady Gaga se joga nesse abismo de ser um pouco de tudo", completou.


Katy planeja lançar seu próximo CD no segundo semestre de 2010.

Lady Gaga vira boneca de vodu e pen drive, veja as fotos aqui


A cantora Lady Gaga lançará em maio deste ano um pen drive promocional com conteúdo exclusivo. O dispositivo, que vem no formato cartunizado da capa do disco "The Fame - Monster", trará todas as músicas da cantora, todos os clipes lançados por ela e ainda o disco de remixes ainda inédito.

Ainda não há preço definido para o produto, que será vendido na loja oficial do site de Lady Gaga.