sábado, 10 de abril de 2010

Robert Pattinson poderá interpretar Kurt Cobain em filme biográfico

O ator Robert Pattinson, famoso pelo papel do vampiro Edward na saga "Crepúsculo", pode interpretar o vocalista Kurt Cobain em um próximo filme biográfico sobre o líder do Nirvana. A informação foi divulgada pelo jornal britânico The Sun.

Pattinson, que já gravou músicas para a trilha sonora de "Crepúsculo", aparentemente se vê "mais como um músico do que um ator", de acordo com uma fonte do jornal.


A viúva de Cobain, Courtney Love, pode estar envolvida no projeto cinematográfico, e de acordo com o The Sun, tem mantido contato com Pattinson.


Uma das atrizes cotadas para o papel de Courtney no filme é Scarlett Johansson.


A direção do filme pode parar nas mãos de David Fincher, que trabalhou no longa "Clube da Luta". O roteiro deve ser adaptado da biografia de Kurt escrita por Charles R. Cross, lançada no Brasil com o título "Heavier than heaven - Mais pesado que o céu", pela editora Globo.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Taio Cruz lança clipe da música "Dirty Picture", com a cantora Ke$ha

O cantor britânico Taio Cruz lançou nesta semana o clipe de sua música "Dirty Picture", que conta com a participação especial de Ke$ha nos vocais e no vídeo.

O video foi gravado em Londres e em Los Angeles entre 26 de fevereiro e 1º de março de 2010.


A música faz parte do segundo CD de Taio Cruz, "Rokstarr". A versão inglesa do disco "Animal", de Ke$ha, também terá a música incluída como bônus, com algumas modificações na produção.


Taio Cruz tem 26 anos e é filho de pai nigeriano e mãe brasileira. Antes de investir na carreira de cantor, Taio trabalhou como produtor em músicas de artistas como
Britney Spears, Justin Timberlake e as Pussycat Dolls.

terça-feira, 6 de abril de 2010

Jennifer Lopez desafina em gravação de música que vazou na internet


Um suposto áudio de Jennifer Lopez cantando desafinada surgiu na internet no início de abril.

Na faixa, Lopez tenta cantar a música "No More Tears (Enough Is Enough)", originalmente interpretada por
Donna Summer e Barbra Streisand, mas tem dificuldades em acertar a afinação de sua voz.

De acordo com o blogueiro de celebridades Perez Hilton, o responsável pela divulgação do áudio seria um engenheiro de som que trabalhou com Lopez.


Bem humorada, Lopez admite que desafinou na música "Wow! Desculpa, gente! Isso doeu aqui também".

Fãs de Britney Spears dançam em flash mob de frente à Torre Eiffel



Alguns fãs mais animados da cantora Britney Spears resolveram homenagear a loira com um flash mob (mobilização relâmpago) no ponto turístico mais famoso da França, a Torre Eiffel, em Paris.

Dezenas de pessoas se aglomeraram para dançar alguns dos sucessos da cantora, como "Womanizer", I'm a Slave 4 U", "If U Seek Amy" e o mais recente single, "3".Imagina se a moda pega por aqui também?

Rihanna e Ke$ha farão turnê conjunta pela América do Norte

Os americanos que curtem pop terão a oportunidade de ver Rihanna e Ke$ha no mesmo palco. As duas cantoras sairão em turnê pela América do Norte a partir do verão de lá (inverno aqui no Brasil).

No vídeo divulgado em seu
site oficial, Rihanna convida os fãs para a turnê "Last Girl On Earth" ("A última garota na Terra", em português).

Os ingressos começam a ser vendidos a partir do dia 7 de abril para membros do fã-clube de Rihanna e após o dia 9 do mesmo mês para o público em geral.


Infelizmente, não se sabe se a turnê conjunta das cantoras pode vir ao Brasil.

domingo, 4 de abril de 2010

Próximo disco do 3OH!3 terá outra música com a participação de Ke$ha

A dupla americana do 3OH!3 terá gravará mais uma música com a cantora Ke$ha. A primeira parceria deu certo e rendeu o hit "Blah Blah Blah", que está no primeiro disco de Ke$ha. A nova canção, intitulada "First Kiss", vai aparecer no próximo disco da dupla, previsto para junho.

Por enquanto esta é a única participação confirmada para o próximo CD do 3OH!3.


No ano passado a dupla trabalhou com a cantora
Katy Perry no single "Starstrukk".