quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Giovanna Antonelli , faz fotos intimistas...

Grávida de sete meses de gêmeas, a belissíma Giovanna Antonneli fez fotos intimistas para Fernando Torquatto, amiga de longa data do fotógrafo e maquiador, a atriz mostra,, neste ensaio, o momento especial que está vivendo." Quis fazer uma coisa intimista e registrar imagens antemporais, que não marcassem uma moda definida, por isso fiz as fotos usando somente um pano preto, com um visual clean," afirma Torquatto. A idéia, segundo ele, é que, no futuro, as filha de Giovanna vejam como a mãe estava plena e bonita na reta final da gravidez.
A atriz ainda não bateu o martelo em relação aos nomes que dará às meninas, mas diz que Maria e Antonia são fortes concorrentes. Uma coisa é certa: ela não pretende vestir as duas de forma igual. " Jamais. Eu tenho personalidade muito forte e quero que cada uma busque a sua," diz Giovanna.
Tranquila, ela conta que os preparatórios, como o enxoval e o quartinho das meninas, ainda não estão prontos, mas já encaminhados. " Mais do que preparar enxoval, acho que a chegada de um filho é uma das melhores sensações que uma família pode ter. Geovanna está feliz, em boa forma e muito bonita.