terça-feira, 23 de março de 2010

Ke$ha se desculpa por ter falado de Britney em demo que vazou na net


A cantora americana Ke$ha se desculpou por ter falado mal de Britney Spears em uma demo que gravou quando tinha apenas 15 anos.
A música
vazou na internet semana passada e enfureceu alguns dos fãs mais devotos de Britney. Em um trecho de "Styrofoam" Ke$ha canta: "Em 10 anos, Britney Spears, Britney... quem? Só isopor dura para sempre".
Em entrevista ao programa australiano "So You Think You Can Dance" a cantora revelou que se arrepende de ter gravado a música:

"Só para esclarecer, eu não escrevi essa música. Isso é de quando eu tinha 15 anos, e há uma razão para esta música não estar no meu CD ["Animal", lançado em 2010]. Tenho que admitir que agora eu me arrependo de ter cantado isso porque eu tenho grande respeito por ela [Britney]. Mas na época eu tinha 15 anos e não tive a coragem de rejeitar a música", esclareceu Ke$ha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário