segunda-feira, 29 de março de 2010

Sandy prepara o lançamento de seu primeiro trabalho solo para maio

A cantora Sandy está prestes a lançar seu primeiro disco solo, "Manuscrito", tão aguardado por seus fãs desde que desfez a dupla com seu irmão, Júnior, em 2007.
Sandy lançou também seu novo site oficial, onde posta pequenos vídeos falando sobre seu novo trabalho. Em um dos vídeos a cantora conta que o disco vem sendo composto há quase dois anos:
"É meu filho, que eu venho concebendo há praticamente dois anos. Estou numa fase da vida em que eu penso e vivo certas coisas e eu expresso essas coisas em música", disse.
Sandy também adotou um novo visual para sua fase solo, com o cabelo mais curto e o visual mais maduro.
O disco "Manuscrito" será lançado no dia 7 de maio e trará 13 músicas, todas compostas pela cantora de 27 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário