segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Cissa Guimarães volta a vida

Depois da tragédia que resultou na perda do filho Rafael, a atriz Cissa Guimarães volta aos palcos com a pessa "Doida e Santa" . A Atriz recebeu a visita da apresentadora Ana Maria braga que a entrevistou .
A apresentadora perguntou se ela poderia explicar a dor a qual sentia, ela respondeu:" Essa não tem explicação e não quero que ninguém tente sentir o que eu estou sentindo. É horrivel mas vou tentar mudar isso. Falou que talvez gargalhasse demais e tenha agora que prestar mais atenção em outras coisas.Que muitas vezes dava muita importância a coisas irrisorias.
" A passagem de Rafael só aconteceu para que eu possa   melhorar e eu vou melhorar, Como? eu não sei", disse.
Cissa contou que está fazendo terapia. para superar  este momento. " Eu aprendi a terapia do luto,  faz voce . aprender a lidar com coisas pontuais. Não é um dia após outro, mas sim um minuto após o outro.
Ela falou que a terapia ajuda a superar a perda de entes queridos.O unico sentido que uma dor dessas tem, é o de transformação. É usar isso para melhorar você com as outras pessoas, rever os seus valores e renascer.
Eu nunca mais serei aquela Cissa, disse.
Ana Maria ainda presenteou a atriz com uma imagem de Nossa Senhora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário