terça-feira, 24 de agosto de 2010

Claudia Leitte é contra o excesso de botox

Saber envelhecer é uma arte. Pode ser mais fácil para alguns privilegiados como a belíssima Claudia Leitte. Além do fator genético, o estilo de vida e hábitos também serão determinantes para o envelhecimento, tanto no quesito estético quanto psicológico e físico.

Mesmo sendo um drama para a maioria das mulheres, a cantora acredita que não se pode exigir que uma mulher de 60 tenha o mesmo corpo e a mesma pele de uma garotinha de 20. "Tava lendo uma matéria sobre botox e afins. O cuidado consigo próprio é sinal de amor, mas, que histórias essas 'moças' de caras iguais (...) Perdoem-me a franqueza, mas o excesso de 'coisas' no rosto é trash!", tuitou Claudinha indignada.

O peso da beleza é sempre maior nos ombros de uma mulher. "George Clooney, Brad Pitt e outros tantos ficaram ainda mais charmosos por causa das linhas. E nós mulheres? Quem instituiu que uma mulher de 40 é menos interessante ou bonita do que uma de 25? Não sou contra plásticas, mas querer ter 16 aos 60 não rola", explicou.

Para 'filosofar' um pouco sobre seus sentimentos, Claudinha ainda contou com o apoio de uma banda brasileira. "Esta frase, de uma das adoráveis músicas do 'Los Hermanos', é um reflexo do que sinto agora. É. 'Eu gosto é do gasto...'".

Nenhum comentário:

Postar um comentário