quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Julio Iglesias oficializa o seu casamento

O cantor Julio Iglesias e a mulher, a holandesa Miranda Rijnsburger, oficializaram a união de cerca de 20 anos na última terça-feira, 24, em uma cerimônia íntima em Marbella, na Espanha. Os dois falaram o 'sim' na frente de padres, filhos e duas testemunhas na capela Virgen Del Carmen de Marbella. Os representantes de Julio enviaram um comunicado oficial à imprensa internacional contando a novidade na vida do casal. "A cerimônia foi celebrada pelo padre Luis de Lezema e assistida pelos padres Juan Mari Laboa e Roberto Rojo. Horas depois, foi realizada uma missa de ação de graças na capela da propriedade da família", afirmava o texto.

Iglesias e Miranda são pais de cinco filhos - Miguel, de 13 anos, Rodrigo, de 11, as gêmeas Cristina e Victoria, de 9, e Guillermo, de três anos. Durante uma de suas entrevistas para a Revista CARAS, o artista declarou o seu amor pela mulher. "Miranda é a mulher que mais amei em toda minha vida, a mais importante de todas. Sem ela não consigo mais viver", contou.

Um comentário:

  1. julio iglesias,é feio mas tem bom em escolher éssa linda holandesa é um tesao que nao acaba mais ,parabems julio pela escolha ,anonimo tarado por mulher linda e pelas musicas espanholas em geral incluindo,seu colega camilo sesto so musicas de 1972 a 1991 ,éra outro camilo sesto ,vce conhece muito bem voce se dao como irmao ,

    ResponderExcluir